sábado, 16 de junho de 2012

Amando...


       

          Às vezes é tão simples escrever, principalmente textos de amor, as palavras surgem atrás de alguma imagem, uma música, sentimentos. Não digo que escrever sobre amor ou qualquer outra coisa seja fácil, seria o caso de escrever qualquer bobagem sem sentido, mais quando mesmo as pequenas frases faladas ou escritas dizem tanto, mesmo com a ajuda dos olhares, elas se tornam tão importantes.          Fácil dizer, mesmo que não seja verdadeiro, difícil fazer que se torne real. Mesmo depois que você esta junto com alguém, e sente que a ama verdadeiramente, mesmo assim diria que as duvidas nos perseguem, a tenebrosa e famosa frase do “eu te amo” sendo dita e recebida. Ultimamente tenho falado muito essa palavra e ouvida constantemente, tenho o defeito de achar que as palavras de qualidade com o tempo se tornam falsas e más interpretadas pelo meu coração, não pense que eu tenho um coração de pedra, sim já tive, hoje em dia ele esta bem melhor, e muito bem moldado por um sentimento forte, conhecido mais como amor.           Lembram que eu já tinha dito sobre as diferenças do paixão x amor? Então foi tão fácil descrever. Só sabemos a diferença delas quando passamos por elas, somente quando as palavras se tornam em realidade, em sentimentos, em gestos, em olhares, mas a realidade é essa não é mesmo?        Digo para você que sentir e viver o amor e a paixão é finalmente descobrir o que é ser feliz, principalmente quando você sabe que virou a metade de alguém. Deixo essa música para ouvirem, apesar dessas palavras para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário