sábado, 16 de junho de 2012

Simples Palavras



O tempo vai passando, as coisas vão mudando, o dia vai se transformando e tudo gerando algo novo, hoje eu parei para reparar em tudo, apesar de ser uma coisa feia, eu não me importei, achei interessante às atitudes das pessoas, o jeito do andar delas, o respirar, o sentimento que elas passam em cada olhar ou falar.
Todos nos somos totalmente diferentes, apesar de sermos influenciados, dizemos que o tempo é o nosso maior inimigo, eu acredito que assim como todas as outras fases da vida ele só faz o seu dever, não diria que o tempo ajuda a mudar ou melhorar as coisas, creio que com ele aprendemos sempre alguma coisa, sabe um dia você acha que a sua vida é uma droga, que o mundo conspira contra você, no outro você diz que é o melhor dia da sua vida, dá para entender?
No ano novo eu disse pra mim mesma que eu faria de tudo para esse ano valer a pena, mudaria por mim, deixar o que foi para trás, o que não valeu passou, o que aconteceu já foi, não adianta voltar, mais resolve mudar e com certeza para melhor! Nem acredito que agora estou escrevendo na minha casa nova, vendo que falta terminar os pequenos e últimos retoques na casa, ouvindo Gotten - Slash Fet. Adam Levine e pensando no Hugo, rs... Quem é esse? Aquele que aceitou o desafio de ser o namorado da Garota Estranha! Desafio? Sim meus queridos.
A vida nos oferece tantos caminhos, milhares de opções e com certeza muitas oportunidades que às vezes passam despercebidos, esqueça essas mensagens bobas que você recebe todo dia por e-mail, dizendo para dar uma chance para a vida que assim você vai se realizar, ou aqueles textos que eu sempre escrevo sobre motivação, escrever é fácil mais fazer ai bom já é outra historia, rs você conhece todo aquele blá blá né. Olha ao seu redor, você acha que a sua vida é boa? Você realmente é feliz, não quer mudar nada? Duvido! Nada é como a gente quer, mais já pensou que aquilo que você não quer pode ser bom? A primeira mudança começa com você, a segunda sem lá, deixa acontecer, o resto é resto, se não vale a pena nem tente, não deixe a vida ti guiar, deixe o Cara lá de cima guiar você, crer que existe algo muito além do que você imaginou um dia, e que existe alguém que o ama perfeitamente sem preconceitos de como você é!
Quando somos pequenos imaginamos tantas coisas, queremos que os nossos desejos sejam atendidos na hora, e hoje percebemos que o tempo passou, tudo mudou e não somos mais pequenos, mudaram os desejos, e com certeza não podemos atender todos os pedidos dos outros. Imaginar, sonhar nunca machucou ninguém, mais não deixe que esses sonhos sejam o foco da sua vida, a realidade nós traz a liberdade de enxergar coisas novas e distinguir os conceitos da nossa historia, entre o certo e o errado.
Termino dizendo que o amor sim, ele é capaz de mudar a sua vida! É só você deixar... Mais o que o mundo precisa não é somente de amor, mais de paz e simancol rsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário