sábado, 19 de maio de 2012

Eu sou muito dramática, mais ninguém me usa como exemplo mesmo


Todo mundo comete erros, todos fazemos burradas, todos queremos voltar no tempo e mudar alguma coisa. Mas eu penso assim, se aconteceu e deu errado, foi porque não era pra ser, não que eu acredite em destino, pra mim isso é uma desculpa pra deixar as coisas acontecerem sozinhas ao invés de fazer com que elas aconteçam. Mais é que assim, você não tem que ficar se lamentando pelo que aconteceu, porque Deus esta preparando o melhor pra você, e se não teve um final feliz, foi porque ainda não acabou! Então de que adianta você ficar completamente deprê, sendo que daqui uns dias, as coisas vão melhorar? Eu não sou diferente, eu sou dramática e quando eu acho que quando uma coisa ruim aconteceu, vai foder a minha vida inteira. Mas eu não sirvo de exemplo pra ninguém, e estou aqui pedindo pra que você seja mais feliz, sorria, viva, cante, pule, dance, grite, abrace, chore por felicidade, enfim, deixa tudo (e todos) que te quer mal ou que te faz mal de lado e seja você mesma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário