sábado, 19 de maio de 2012

Lembranças



É tão triste não poder acordar ao teu lado, sentir a tua presença, o teu perfume. Não poder ouvir você me dizendo "Bom dia meu amor", não sentir mais o seu abraço apertado e delicado. Estou morrendo lentamente, sem poder ouvir a tua voz.
Ah meu querido, sinto saudade de você, de todos os momentos maravilhosos e eternos que vivemos. Sinto-me pela metade, em não poder sentir você aqui ao meu lado, você se foi, e dói saber que a nossa história esta a um fim, esta encerrada, triste não poder olhar nos seus olhos, sentir o seu calor humano, não poder viver mais o profundo sentimento, chamado amor. Você foi a melhor coisa que já me aconteceu.
Às vezes não existe explicação para certas coisas, não é mesmo? Eu tinha jurado não olhar mais para nossas fotos, não abrir mais a porta do armário para sentir o cheiro das suas coisas. É meu amor não consegui dar embora, me desfazer delas e pelo jeito nem de você. Desejei desde o começo que fosse eterno mais hoje o que eu mais desejo que fosse real, percebi que não precisa ser eterno para ser inesquecível.
Cheguei a pensar que Deus tinha me esquecido, sempre achei os amores verdadeiros duravam para sempre, estava certa, dura. E isso esta acabando comigo, não tê-lo mais aqui. Quem sou eu para julgar os planos do Eterno? Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere em vez disso, é difícil desistir de uma coisa que você tanto quer. Tudo o que eu precisava era de você, tudo o que eu não posso ter é você.
Tudo meu é teu, meu coração, minha alma. Que corram quantos dias correrem, passe quantos anos passarem. Será sempre só teu, pois você me tomou ele de uma forma que, não consigo descrever. Não estou consiguindo viver a um mundo sem seu sorriso. O tempo esta passando tão devagar, e percebi hoje que necessito parar de rever as lembranças.
Às vezes eu acordo no meio da noite, a respiração ofegante, a transpiração do meu corpo, meu coração batendo rapido demais, e me levanto e corro para a janela ver se você esta chegando, mas acabo lembrando que você nunca virá mais, não posso evitar ficar te procurando, na nossa cama, pelos cantos da nossa casa. E de repente, você percebe o quão curta é a vida. E aprende da maneira mais difícil, que você precisa dar valor hoje nas pessoas que ama.
Sem explicação, só importa pra mim continua te amando, apesar de ninguém entender. Amor eu não consigo te esquecer, tudo o que nós construímos é ainda muito forte, lembro todo instante de você, do teu abraço perfeito, de sua proteção. Todos os dias de manhã, tenho a esperança de vê-lo ao meu lado novamente... Quem sabe um dia acordo, com você mexendo nos meus cabelos e pronunciando ao pé do meu ouvido "eu te amo minha querida".

Nenhum comentário:

Postar um comentário