domingo, 20 de maio de 2012

Como Já Disse, NÃO Sou Perfeita!


Sabe do que eu mais tenho vontade ? De sumir no mundo! Tipo, de jogar tudo pro ar, deixar quem me odeia de lado, não ligar mais pro que ninguém pensa de mim, fugir, de ser quem eu tenho vontade, de mudar, de ir pra Londres e não voltar nunca mais! Sabe porque ? porque as vezes, cansa! Cansa tentar ser perfeita o tempo todo, cansa tentar não ligar pra opinião das pessoas, cansa fingir ser quem você não é. Mas enquanto esses dias não chegam, a gente tem que continuar vivendo, continuar procurando motivos pra conseguirmos ficar com os pés no chão. E eu não posso dizer que não tenho, porque eu tenho motivos, tenho amigos verdadeiros (poucos, mais tenho!), tenho meus ídolos que me ensinam tudo o que eu preciso, tenho minha mãe que mesmo com ela sendo um dos motivos por qual eu fico louca e tenho vontade de sumir, eu a amo !

Super desabafo, sim ou claro ? Mas é pra isso que esse blog serve, então, bye (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário