terça-feira, 22 de maio de 2012

Surpreenda




Impressionante como as coisas mudam de uma hora pra outra. Pessoas se tornam tão pequenas quando comparadas com a força de um sentimento, ou da dor que ele te traz. A vida trás muitas oportunidades, fachadas, mentiras, alegrias, novidades e tempestades pra você! Você tem o livre arbítrio pra escolher o que seguir, pra achar o que é certo pra você. E tranqüilize-se! Você não pode ser julgado, se errar. Você já viu uma pessoa com uma plaquinha na cabeça falando que ela não vale a pena? O bom da vida é arriscar, é ficar do lado de quem te faz bem, não de quem vai te trazer alguma coisa material ou social. Eu estou aprendendo com o tempo e escolhendo os meus amigos, e fazendo as escolhas pra cada dia, amadurecer mais e achar o caminho certo. Eu posso estar no errado, mas estou me divertindo tanto.
E eu não sou diferente de ninguém, mas não posso ser colocada em nenhuma descrição. Irrito-me fácil, me apego rápido, eu gosto de alguém de carne e alma! Posso ser grossa às vezes, e falo muito alto. Tenho em mim, que por parte, eu sou homem. Porque não, ser submissa não é pra mim; escutar ordens? Nem o meu pai eu obedeço seriamente. E eu sou chorona, mas sou muito forte, isso te garanto. É como se eu tivesse num ringue sabe? E me levantei quarenta vezes, cuspindo sangue, já nocauteada! Mas eu não desisto. Eu sei que alguma hora vai ser a minha vez. E todo mundo vai parar pra me olhar.
Pra conquistar qualquer pessoa, não só a mim, é necessário somente uma coisa. Seja sincero, e seja como você é e como você gostaria que aquela pessoa fosse com você. Surpreenda! Surpreenda. E surpreenda! Pra mim o sorriso é a arma mais valiosa que alguém pode ter. É a palavra mais sincera, a confirmação mais amorosa, é o melhor afeto. E pode ter certeza, se for importante pra mim, se me divertir, se eu gostar de você, de mim receberá muitos sorrisos.
E mais uma coisa, não tem coisa melhor do que uma paixão. Não o amor, porque ele é bom! Mas não deixe de se apaixonar. Não se feche! Viva intensamente. E realmente, não ligue pro que falam de você. Como minha avó diz o veneno, a cascavel do corpo é a língua. Seja forte, e não se deixe abater por ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário