sexta-feira, 25 de maio de 2012

Falsa Amizade


Eu não posso amar quem me trata como segunda opção, nós fomos amigas por muito tempo, mas só eramos porque eu queria, se eu largasse da tua mão, você já ia com ela, mas eu não percebia isso, porém, eu tive sorte que tenho duas amigas verdadeiras que já não estavam mais aguentando me ver fazer papel de troxa, e abriram meus olhos, e eu aprendi uma coisa, a gente só deve correr atrás de quem corre atrás da gente, então agora, eu resolvi soltar a tua mão pra ver o que aconteceria e aconteceu o que eu mas temia, você me trocou! 
E quero que você saiba que eu não vou cair mais no teu papo errado, você teve o azar de eu te conhecer bem, e eu sei que você sabe chorar quando você quer, e também sei que quando você vier chorando pra mim e dizendo que esta arrependida, eu não vou acreditar, porque eu sei que NÃO é verdade!  
Não posso dizer que não fiquei mal ou que não chorei porque a nossa amizade acabou, porque eu estaria mentindo. Mas vai ser melhor pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário