quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Amor Não Correspondido





AMOR o que vem em sua mente quando vc ouve essa palavra? A um sentimento em que vc eh feliz tudo um mar de rosas mais nem sempre eh assim eu sei muito bem qual eh o lado ruim disso, pouco de vocês sabem o que eu sinto, bom isso não eh muito difícil de imaginar logico que eh amor, pra mim amor eh um sentimento que quando não ele demora muito para ser correspondido ele simplesmente desaparece. A gente sofre quando ela não é correspondido dói pra caramba só eu sei o que eu sinto, passo sozinha sem um amigo pra me apoiar, quando se tem amigo eh mais fácil de se esquecer um amor mais quando se eh sozinho demora muito mais tempo pra esquecer esse amor eu sou assim e duro vc em que vc tem que colocar um sorriso no rosto depois da noite que vc teve, chorando em silencio para ninguém perguntar o que vc esta sentindo, eu te dou uma dica que tem amigo conta o que vc sente por que é horrível vc ter que ficar procurando soluções para esse problema eu sofro muito então amor não eh uma coisa fácil mais a gente supera e quando a gente pensa que já passou por tudo ai vem uma coisa pior, sabe qual a vontade que se tem quando vc sente oque eu sinto e de sumir e ir pra um lugar onde vc vai ficar sozinha, e também pra ver se alguém sente sua falta mais eu acho meio difícil porque se eu sumisse ninguém sentiria minha falta as vezes eu acho se eu sumir seria bem melhor sabia? Porque ia ser uma pessoa a menos pra vc escutar  a falar  sobre seus problemas amorosos, sem eu sua vida seria melhor mais como eu não posso sumir eu tenho que fica aqui sofrendo e olhando todo mundo sendo feliz e me perguntando será que um dia eu vou ser feliz ou será que eu vou sofre o resto da minha vida isso eu fico imaginando mais seja o que DEUS quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário