segunda-feira, 25 de junho de 2012

Post Dedicado a Minha Melhor Amiga



Esse post aqui eh dedicado a Rhayra que eh a minha melhor amiga que sabe de todo os meus segredos, tudo que eu faço, mesmo ela estando longe a minha amizade com ela e normal confesso que sinto muita falta dela. Os dias que eu passei junto a ela foram os melhores, todas as risadas, todas as conversas, todas as bagunças foram inesquecíveis. Sei que foram poucos dias que passamos juntos Rhayra mais saiba que foi o melhor ano novo da minha vida. Confesso que quando vou à pousada da minha tia sinto vontade de chorar porque foi lá que eu conheci você, sei que faz só Seis meses que eu te conheço mais parece que faz anos já, amiga quando eu não converso com você sinto tua falta e fico preocupada  porque não sei como você  esta mais mesmo com essa distancia que separa a gente só fortalece nossa amizade. Não vejo ha hora de tiver de novo, amiga saiba que eu sou muito grata por você existir  obrigado por ser sempre verdadeira, sincera e fiel a nossa amizade. você nunca foi falsa comigo e eu também nunca serei falsa com você , Rhayra obrigado por tudo mesmo Eu te amo de mais Melhor Amiga espero que a nossa amizade seja para sempre e se depender de mim pode apostar que vai ser.

Um comentário: