sábado, 16 de junho de 2012

Me Apaixonei Acidentalmente


Apaixonei-me, acidentalmente, confesso que não era a minha intenção. Por vezes tentei fugir de paixões relâmpagos que acontecem quando menos esperamos e invadem nosso peito de uma forma á qual parece um furacão, talvez, essas paixões sejam as mais dolorosas, não nos dá chance de enxergar o que é certo ou errado ou se temos alguma maneira propriamente dita de ‘fugir’. Esse tipo de paixão á qual me refiro tomou conta de mim e admito que não esperava por isso, deve ter sido o jeito dele, a forma que sorri ou a forma com que me faz sorrir, talvez, tenham sido algumas poucas frases bonitas no meio de tantas outras piadas. Eu deveria ter imaginado logo quando o vi que seria assim, que eu me apaixonaria e que ficaria entre a cruz e a espada, entre o sentir e ter que fingir que esqueci. Agora é tarde demais para lamentar pelos danos que serão causados ao meu coração quando ele tentar partir, ou, dizer que não fomos feito um para o outro. Somos completamente diferentes e essa loucura em meu peito comprova que não existe razão nenhuma quando nos apaixonamos , pelo contrario, não se existe nada além de uma ‘cegueira’ evidente. Ficamos cegos do mundo, surdos de tudo e só vemos um algo ou um alguém o qual nos faz bem, mas que sentimos que perderemos quando menos imaginar.

Um comentário: