domingo, 20 de maio de 2012

Pequenos e Precisos detalhes


 
   Sentir-se vazio, é quando você sente que apesar de você ter que mudar quase todos os dias, chega uma hora que cansa, as vezes ser diferente pode parecer soar normal, mais não é, todos os dias você tem uma coisa em questão para não ser tornar igual ao restante, e no fim você percebe que por mais que tenha sido estranho, diferente, peculiar não foi, aos olhos de uns você é só mais um, e ao olhar de outros você é alguém de grande importância. 
   O ponto que quero chegar que, infelizmente não nasci para viver em sociedade, ela me irrita, ela é falsa, ela é egoísta, faz com que os nossos desejos mudam-se constantemente. Sabe aquele papo de: eu aprendi com a vida, eu aprendi com aquilo, sim é cliché, sabe por que? Porque aprendemos todos os dias algo diferente, mudados todos os dias atitudes que não nos favorece, nunca me esqueço que o que vem fácil também vai fácil, não querendo dizer que quanto mais difícil mais demorará a perder o que conquistou, espero que tenha entendido o meu ponto de vista.
   Nada que vale a pena é fácil, seria ótimo que as pessoas pensassem nisso antes de desistirem das coisas. As vezes não dói em você relembrar que algo poderia ter sido diferente, se caso tivesse tomado tal atitude? Apesar da nossa sociedade ser egoista, temos que ser também, se você não tiver por quem te ajudar a continuar algo, continue sozinho, por si mesmo, você é o importante, depois vem o depois.
   Sabe-se que tudo ao seu redor continua, então você não pode parar, se cair, levanta, se chorar, exchugue ela, se sorrir, sorria mais um pouco, se amar, ame sim por inteiro, ame verdadeiramente, se errar, erre, mas admita que errou, assuma e corrija, errar é humano, ser covarde não. Faça isso por você, viva do seu jeito, acorde todos os dias com o sentido de aprender algo mais, para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário